terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Terça com Elvira Helena

Fica até redundante dizer  que foi maravilhoso. A grande beleza de cada terça, é que cada dia carrega em si, uma novidade de experiências, semelhante ao observar a corredeira de um rio. Cada vez que passa, a água fica mais linda, nunca comparativamente, mas carregando em suas diferenças, renovação de beleza e diversidade. E o que mais gosto, é que todas as pessoas que foram, adoraram e se sentiram em casa, e felizes. Vou começar a fazer um histórico, visual e textual, de todas as terças que tivemos. Se vc ainda não pode ir, não percas as próximas. Um abraço, paz, e que possamos nos ver em breve.

Fernando

2 comentários:

  1. Fernando, meu amigo muito querido! fico aqui eu esperando um repeteco, porém entendendo que a fila dos artistas é enorme...rsrsrsrsr... mas a minha perseverança é muito interessante...rsrsrsr... então, eu aguardo a segunda vez. lov uuuuuuuuu, amor, amor, amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Fernando, meu amigo muito querido! fico aqui eu esperando um repeteco, porém entendendo que a fila dos artistas é enorme...rsrsrsrsr... mas a minha perseverança é muito interessante...rsrsrsr... então, eu aguardo a segunda vez. lov uuuuuuuuu, amor, amor, amor!!!

    ResponderExcluir