quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Terça de Graça c/ Sanny Alves

Mais uma vez, tivemos um encontro maravilhoso, muita música e muita comunhão. Tivemos canjas de Irinéia Maria, Janaína Moreno, Pedro Mamede, Erivelton Silva,  e Leticia Canela. Aliás, Irinéia vai ganhar o Cartão Fidelidade Platinum. Pelo que eu me lembre, não faltou nenhuma terça. Semana que vem, teremos Elvira Helena, uma mistura de cantora e atriz, que estará fazendo uma apresentação, baseada no seu mais recente trabalho. com músicas de Roberto Carlos, com arranjos bem diferentes. Pra quem gosta do Rei, um prato cheio. Em breve, anuncio as atrações de março. Vamos em frente. Estou em São Luis, terra lindíssima, que não visitava há muito tempo.  Sexta estou de novo em casa. Assim que puder, vou postar alguns textos, coisas boas de se guardar no coração. Estou me "desvirginando" em blogs. Não levo muito jeito pra escrever, mas não custa nada tentar. Vou ter a ajuda, pra lá de especial, do nosso escriba fotográfico, Pércio Campos, co-gerenciador desse blog, comigo. Um abraço grande, Paz
Fernando

2 comentários:

  1. Parabéns mano ! Também comecei meus Blogs assim, "na marra" rss. Desejo sucesso, e conte comigo para divulgar a Boa Nova Dele! bjs!
    com carinho,
    Sheyla

    ResponderExcluir
  2. Grande Nandinho!!!
    Fico muito feliz por sua coragem e empenho.
    Espero que todas as suas iniciativas sejam vitoriosas.
    Bjbjbj
    Angela

    ResponderExcluir