terça-feira, 8 de março de 2011

Última Palavra

      Ao invés de um texto simples, hoje eu vou postar a letra de uma música maravilhosa, de um grande amigo meu, Jorge Camargo, chamada "Última Palavra". Um recado de Deus, pros Seus.

"Minha última palavra
Pensamento apaixonado
Possessão mais preciosa
O Meu filho mui amado
Eu entrego por inteiro
A esse mundo tão sedento
Por amor que é verdadeiro
É fiel, é muito, é tanto

E recebo em Meu abraço
Dores, lágrimas, tristezas
Os pecados, desatinos
Toda a angústia e incerteza
Dos que trazem ou não trazem
Em seus muitos descaminhos
A esperança, a fé no peito
De encontrar um rumo, um ninho
E de ser feliz

Não há outro nome ou ser
Que possa jamais conceder-lhes
Seu anseio mais profundo
Sua sede saciar-lhes
Pois em Cristo habita plena
Toda graça e divindade
De um Deus que é todo santo
E veste a nossa humanidade

Príncipe da Paz
Servo e Senhor
Todo justiça, todo amor"

"Última Palavra" - Jorge Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário